sábado, 13 de dezembro de 2014

Bolsa colorida

Olá pessoal,

Bolsa colorida_01

Fiz essa peça pelo vídeo da Elaine.

Material usado:

- sobras de linha Anne (ou de espessura similar) trabalhar em fio duplo

- agulha para crochê nº 4 mm

Bolsa colorida_02

Escolhi trabalhar cada carr em uma cor diferente e fiz 2 carr a mais do que ela fez no vídeo.

Bolsa colorida_03

Gostei muito do resultado, é minha companheira inseparável na hora do almoço. O colorido dela me agradou muito.

Um grande beijo,

Com amor,

Mara

4 comentários:

  1. Mara...adorei as cores e a simplicidade do modelo!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa bolsinha, me lembra as peças que a gente via nas revistas quando eu era pequena - mas parece que as modas voltam... Adorei também o cachecol sonserina, agora faltam os das outras casas - o meu favorito era o da grifinória mesmo...

    Um feliz Natal, Mara querida, repleto de amor e paz, cercada de gente que te dá valor. Que 2015 seja um ano repleto de coisas boas! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara, obrigada pelo recado no blog. Feliz Natal para vc é um lindo 2015, o blog tá lindo! Bjs.
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A bolsa ficou mesmo bem a cara do verão: muitas cores... adorei!
    A simplicidade da toalhinha não tira a sua beleza! É só caprichar nos pontos uniformes e num fio bom...rs...
    Obrigada pelo carinho. Bj.

    ResponderExcluir

Obrigada por você ter parado pra me deixar um recadinho. Fico feliz!
Deus lhe abençoe.
Bjs
Mara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...